Inês

Já alguma vez gostaste tanto de alguém, que sentiste necessidade de te destruíres a ti mesma, para esqueceres o quanto te destrói?
O meu corpo está cheio de ódio, e o pouco de amor que sobrou só vem ao de cima quando me cruzo contigo.
E tanto eu como tu, sabemos que raramente acontece.
Então imagina, a pessoa que me tornei.
Cheia de sorrisos, conversa, e tão poucas boas intenções.
Eles dizem-me consecutivamente, "Ela é tão fria, mal educada e rude".
Mal sabem eles, que sou fria porque nada deles, encaixa em ti.
Consegues-me ouvir?
Estou constantemente a falar contigo.
De manhã, quando entendo que ainda te amo.
Durante a tarde, quando entendo que metade do dia já foi e ainda te quero.
E de noite, quando peço desculpa a mim mesma por te tentar esquecer com quem nunca se assemelha a ti.
Estamos em pontas diferentes da praia que nos junta, e eu estou a gritar o teu nome constantemente há meses e meses.
E por muito que te grite, ninguém me ouve.
Não entendem por o que grito, não sabem o que me corre nas veias.
Corre um pouco mais do que todas as merdas que ponho no corpo, para te tirar da cabeça.
Cada vez que alguém me abraça e me diz que gosta daquilo que escrevo, um pouco de mim morre.
Há pedaços de ti em todo o lado.
Em mim, aqui , em nós, no carro e na praia.
Até nas pessoas que nunca se cruzaram contigo, mas que de certa forma, se vêm nas palavras de desespero que um dia te escrevi.
Tornaste-te num fantasma na confusão que é a minha vida, e chegou a um ponto que deixou de ser saudável.
Não pode continuar, não tem pernas para andar, e eu já forcei tanto as que tenho.
Estão arranhadas, estão esfoladas, já mal saem do sítio.
É isto que é amor?
Eu, no fim, toda esfolada a perseguir um fantasma?
É que eu nem sei, até que ponto, é que estás vivo.
Não sei já se as imagens que tenho na cabeça, aconteceram na realidade.
Não compreendo se nos chegámos mesmo a beijar, se és tu que vejo na cama às quatro da manhã, ou se o vulto que vejo atrás de mim a puxar-me para baixo, tem a forma do nosso amor.
É o que acontece quando amas muito alguém, somente para ti próprio.Os sonhos misturam-se com a realidade, os pesadelos acontecem enquanto estamos acordados.
E do nada, damos por nós enfiados num amor gigante, que nunca aconteceu.
Que amor de merda, vem a ser este?
A minha pele repele tanto outro toque, que às vezes só me quero arrancar de mim mesma.
És uma maldição, que se cruzou num dia que não era suposto acontecer nada.
E por muito que nas noites em que junto outras coisas ao teu nome, nas veias em que o único sangue que corre, tem o teu nome, não trocava o pesadelo em que vivo, por mais nenhum.
É que por muito que me mate, é a única coisa que me faz sentir viva.
Demos tão pouco um ao outro, no único muito que somos nós.
O teu nome está escrito a sangue dentro da minha voz, e por muito que tente, é só o teu sabor que ecoa por as paredes vazias, das ruas que sigo sem ti.
Pára de aparecer atrás de mim de madrugada, com a única intenção de me assustar e me relembrares, que exististe.
Se é para me matares, mata-me de vez.
É que não há nada pior, do que prolongares o caminho para o fim.
Tomar atalhos, cruzar a mesma esquina mil vezes, não nos faz esbarrar um no outro.
Faz-nos só ser um pouco mais perdidos, do que aquilo que já éramos, antes de nos conhecermos.
Está tanta gente à minha volta, e por mais que grite, nunca ninguém me ouve.



Comentários

  1. Ines, nós não nos conhecemos.
    Mas no dia em que te deixares de gostar desse homem, ou n sei.. n sei se gostas ou se é ficção, mas quando te fartares, aceita-me no fb (ta a espera ha meses) e eu juro que te faco A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO.
    eheh, aceita-me

    ResponderEliminar
  2. "Tornaste-te num fantasma na confusão que é a minha vida, e chegou a um ponto que deixou de ser saudável.
    Não pode continuar, não tem pernas para andar, e eu já forcei tanto as que tenho.
    Estão arranhadas, estão esfoladas, já mal saem do sítio.
    É isto que é amor?"
    FODASSE

    ResponderEliminar
  3. Linda, és linda.
    Nunca deixes k ng que te diga o contrário.
    Sim és rude, mal educada, e baixas a cabeça quando passas por um grupo de pessoas como já te vi fazer.
    Mas és isto............. és muito.
    Tás destinada a grandes coisas, es um talento numa geraçao que de nada tem.
    es um diamante.
    culpa do pai? culpa da mae? n sei.
    mas ainda bem.

    ResponderEliminar
  4. eu juro que as vezes penso, q raio de pessoa es tu. vens a ser tu, em que acreditas. pq ate hoje, ja olhei para tanta gente, mas quando alguem olha para ti, ng entende o que pensas.
    es estranha. e é isso que te vai fazer ser tud

    ResponderEliminar
  5. Que coisa linda, parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Perfeito!!! Simplesmente perfeito linda.
    A tua forma de escrever é apaixonante!
    Nunca deixes de escrever. Nunca deixes de me escrever. Por favor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares