desculpa, amo-te.

Eu queria dizer-lhe que o amava.
Dizer-lhe
"Olha, desculpa mas amo-te. Aconteceu. 
O meu lado lunático vem ao de cima sempre que me lembro do que não passámos, e das noites que durmo sem ti.
Deixo de ser o que sou por ti.
 Começo a ouvir a tua música, a deitar-me às horas a que te deitas, e a acordar a meio da noite sempre que precisares e entenderes. 
Ninguém nos vai dizer que as noites são para dormir.
Defendo-te de tudo, e de todos. 
Torno uma relação imoral, numa história bonita para contar aos nossos futuros filhos. 
Ficamos os dois em casa durante muito tempo, até as pessoas se fartarem da nossa história de amor. 
Hei-de te dar sempre a mão, mesmo quando o caminho for inconstante, e me falte as forças nas pernas.
 És maior que eu, mais pesado que eu, mas eu amo-te pelos dois, e uma mulher que ama, luta por dez homens. 
Mudo por ti.
 Faço o que quiseres por ti. 
Já te disse hoje que foste a pessoa com que tive mais orgasmos, e nunca estivemos juntos?
 Alimentava-te a alma, alimento-te o corpo. 
Traz as malas.
Desculpa, mas amo-te."
Mas nunca lhe disse. Fiquei quieta, e só quem sabe o quanto te quis em dias normais, são as paredes da minha casa, e os lençóis da minha cama.
O teu sorriso, e o teu discurso pouco certo, estão-me entranhados na pele. 
A tua cara assombra-me sempre que me tento deitar no peito de alguém.
Não consigo encontrar encanto nas pessoas que me passam ao lado na rua, nem a quem me sorri na noite.
É que sabes, procuro um bocado de ti em quem se cruza comigo, e tu és tão fora do normal, que me fazes chegar sozinha a casa, todas as noites.
Eu não tenho medo dos barulhos cá de casa, mas a casa sabe a tua voz. E ecoa-a em todo o lado.
No meu quarto e na sala. Às duas da tarde, ou às quatro da manhã.
És doente mental, e meteste-me a mim mais doente do que já era.
Talvez seja por isso que goste tanto de ti.
Por ter encontrado alguém, que me mostrou que ser diferente, é o totoloto numa multidão cheia de gente sem sal.
Queria-te ter dito tanta coisa, mas acabei por nunca te dizer nada.
Tu não me conheces, e eu provavelmente não te conheço assim tão bem quanto penso.
Mas sentir que eras uma parte de mim, por mais pequena que fosse, foi o que me bastou para te tentar encontrar, em todas as esquinas que não nos cruzámos.
Evito olhar-te nos olhos, porque um dia alguém me disse que são o espelho da alma.
E a minha está carregada de momentos, palavras e horas, que não existiram.
Continuas a ser o fantasma mais presente na minha vida, e se nunca estás onde estou, então não sei porque te vejo sempre em mim.
Dispo-me e penso em ti. Todos os dias, me traio com a tua imagem. Foi a forma mais bonita que encontrei, de me lembrar do que não vai acontecer.
Estar contigo no pensamento.
Que o amor nos leve para longe um do outro.




Comentários

  1. Meu, como é que tu escreves assim??????? Parece que te oiço a falar. Tens razão, és doente.. e metes os outros à tua volta tb! Parabéns miuda

    ResponderEliminar
  2. És de Faro és farense. Um dos orgulhos de Faro. Mini sonho Farense. Mulher linda, catraia diferente. Desde nova

    ResponderEliminar
  3. Maldição de caras bonitas, amores amaldiçoados. Pelo menos era o que a minha avó me dizia. Lindas palavras.

    ResponderEliminar
  4. Pertences aos anos 70.

    ResponderEliminar
  5. Foda-se. Todos os santos dias venho aqui ver se escreveste alguma coisa nova. Arrepio-me com os teus textos talvez porque me vejo em alguns deles.. Só espero um dia, ter o prazer de comprar um livro teu
    Nunca deixes de escrever, nunca

    ResponderEliminar
  6. "Queria-te ter dito tanta coisa, mas acabei por nunca te dizer nada.
    Tu não me conheces, e eu provavelmente não te conheço assim tão bem quanto penso.
    Mas sentir que eras uma parte de mim, por mais pequena que fosse, foi o que me bastou para te tentar encontrar, em todas as esquinas que não nos cruzámos." (suspiro)
    Toda tu, muito bom.

    ResponderEliminar
  7. De certa forma, disseste-lhe por aqui.

    ResponderEliminar
  8. tambem o amo. mas ele nao me passa cartao.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares