Nova Etapa

Depois de anos a fio ligada a fotologs, facebooks e pessoas que realmente não existem, decidi que estava na altura de voltar a escrever, pelo menos tentar fazê-lo da mesma maneira que antes. Acredito piamente que grande percentagem de todos aqueles que começam a relatar a sua vida por estes lados, é para mostrar ou algo que realmente não têm, ou alguém que realmente não são. Das duas uma, e eu fui sempre a terceira opção. Ontem decidi que deveria ser uma pessoa diferente, não sei se é pancada da quantidade enorme de hormonas que estou neste momento a receber devido ao tpm, doença mental ainda que não reconhecida, mas olho à minha volta e vejo pouco. Pouca ambição, querer pouco para nós, pouco amor, pouco respeito, pouco fazer amor, que em contrapartida contrasta com o muito sexo, pouca paixão, pouca vontade e pouca luta. Tenho vinte anos e ainda não sei o que quero ser. Há uma parte de mim que como todas, já quis ser a Cary do Sexo e a Cidade, outras vezes quero-me ficar pela sorte e ver o que me cai no colo, outras quero viajar, e outras quero ficar ligada à cidade que me viu ter o primeiro desgosto de amor. Acredito que vou ser uma mulher de garras no futuro, porque foi assim que fui educada. As mulheres da minha família, são isso mesmo. Lutadoras, anfitriãs, rainhas e princesas. Tenho de tudo. Apaixonadas pela vida e quebradas por homens pouco cumpridores de suas palavras. Não acredito que os homens sejam todos iguais, e duvido da inteligência de quem o diz. Já vi muita mulher saltar a cerca e ser uma verdadeira pró naquilo que faz, e já vi homens chorar e praguejar contra o género tão complicado que realmente somos.Tudo isto para dizer que, nunca devemos desistir do amor, seja ele de que tipo for. E agora acabei de ser pirosa, mas confesso que se deve à fase complicada do mês que estou a passar.
O amor é complicado, palavras da minha boca, cabeça e coração, e é também provavelmente o tópico que mais vou abordar aqui. Gostaria de ser uma versão menos light e básica da Margarida Rebelo Pinto, mas confesso que varia de dia para dia. Nem todos os dias hei-de dizer coisas de jeito, não vou ser sempre clara e precisa, muito menos normal, mas na realidade foi para isso mesmo que criei isto. Para ser eu. E para ver para o ano, o antes de mim.
Um beijo, bem vindos.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares