Obrigada!!

Neste último mês não tenho parado, e como sei que nem toda a gente tem conhecimento da minha página no facebook, ou tenho a oportunidade de agradecer às mais de 200.000 pessoas que este mês leram o que eu escrevo e me "bombardearam" com mensagens que me emocionaram e me deram ainda mais força para seguir os meus sonhos, já que estamos a acabar este mês quero dizer um grande OBRIGADA!!
Obrigada por todo o carinho, compreensão e mérito que me deram, que me fez sentir "cheia" como escritora e como mulher.
Nunca desistam daquilo que realmente gostam, seja serem escritores, jogadores de bola, professores, actores ou malabaristas de circo, cada um de nós nasce com uma estrelinha, cabe-nos depois lutar por ela e nunca baixarmos os braços.
Comecei a dar visibilidade a este blog quando me quis despedir do meu "ex-namorado", já que últimas conversas e despedidas matam sempre qualquer coisa dentro daqueles que se podem considerar românticos incuráveis.
Hoje em dia, um ano depois, a paz voltou aos poucos para mim, recebi centenas de mensagens de centenas de pessoas de uma ponta à outra do país, de jovens que foram trabalhar para fora e sentem saudades de alguém que deixaram para trás, de mães, de avós, de miúdas pequenas com os primeiros amores, ou de mulheres que passavam pelo mesmo que eu e sem eu saber, as ajudava a andar um dia de cada vez. Mensagens, emails e abordagens na rua que me emocionaram e me deram força para continuar a dizer a todos que "um dia quero ser escritora".
Nunca pensei que, um dia ao ser tão brutalmente sincera para um blog, fosse este mesmo e as pessoas que o lêem que me acabassem por curar "por dentro".
Se um dia a calma for embora e algum tipo de tempestade se instalar outra vez, das poucas certezas que tenho é que com todo o gosto, continuarei a partilhar tudo com vocês.
Não há nada melhor do que fazer as pessoas felizes,e foi com esse objetivo que criei o "Quero-te Inês", nunca compreendendo que quando desejamos o bem aos outros, este volta a dobrar para nós.
Hoje estou feliz.
Obrigada do fundo do coração, pudesse eu dividir momentos pequenos e grandes de felicidade que já me deram, por todos vocês.
Inês Alegre.

Comentários

  1. Respostas
    1. - Ola ,podes me dar o link da tua pagina do facebook ,por favor ? :D
      - adoro o teu blog
      - Parabéns !

      Eliminar
    2. - Ola ines podes me dar o link do teu facebook ?
      - adoro o teu blog
      - Parabéns !

      Eliminar
    3. https://www.facebook.com/pages/In%C3%AAs-Alegre/712227782138692?ref_type=bookmark obrigada e beijinho !

      Eliminar
  2. ola. :) podes dar o teu instagram? obg

    ResponderEliminar
  3. Obrigada nós, falo por mim por dar esta oportunidade de ler textos maravilhosos, não porque contam histórias felizes ou com finais felizes mas porque em alguma linha de certa mneira nos identifcamos.
    Obrigada Inês.

    ResponderEliminar
  4. O Photoshop e os programas desse género são maravilhosos! Manipulação!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares