jardim de jasmim

Sentada no banco do jardim,
esperei por ti.
Apodreci.
morri,
mas fiquei ali.

As folhas caíram,
o sol fez-se chuva,
o mar acalmou.
o vento contou-me o que não quis,
mas eu fiquei ali,
no fundo desse jardim.

E se alguém passou por mim,
eu nem o vi,
porque nesse jardim,
foi o teu corpo que perdi.

E amor,
se eu esperei por ti.
Se te quis ver nesse fundo,
que nunca foi o nosso jardim.

Um dia alguém passou e estendeu-me a mão,
talvez com pena,
talvez sem jeito,
e eu deixei-me ir.
No fim entendi,
que tudo do que fugi,
foi para me levar a ti.

Entendendo que esse jardim,
fui eu que o plantei,
esperando que na curva,
fosses tu a voltar para mim.



Comentários

  1. Eu quero-te mesmo Inês... Estou completamente apaixonado por ti!! Como é que isso é possível se nunca vi-te ao vivo e a cores. . . estou parvo com isto!

    ResponderEliminar
  2. Dava tudo para fazer parte da tua vida. E quando digo tudo é literalmente tudo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares